Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração
-
Policlínica Regional em Itaberaba #ConsorcioChapada
Policlínica Regional em Itaberaba #ConsorcioChapada
O gestor do município de Boa Vista do Tupim, o popular ‘Dinho’, foi o primeiro prefeito do Consórcio de Saúde a visitar a Policlínica da Chapada Diamantina construída em Itaberaba; sua visita foi acompanhada pelo atual presidente e prefeito do município Ricardo Mascarenhas.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração
Com previsão de ser entregue no mês de maio para a população da Chapada Diamantina, a Policlínica Regional instalada pelo governo estadual em Itaberaba deve ser outro equipamento para reforçar o Sistema Única de Saúde e ampliar o atendimento a exames de média e alto complexidade. A unidade será administrada por um consórcio entre os municípios da região. Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Boa Vista do Tupim Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), foi o primeiro membro do consórcio a conhecer as dependências da policlínica – que está em fase de conclusão.
Ao lado do prefeito de Itaberaba e presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Chapada Unida, Ricardo Mascarenhas (PP), ‘Dinho’ disse que a unidade vai facilitar e diminuir os gastos no setor. Além disso, o gestor chapadeiro informou que serão mais de 15 especialidades médicas na policlínica.
“Estou impressionado com a estrutura que vai atender aos 23 municípios associados. Vamos fortalecer essa inciativa de Ricardo e da união dos prefeitos da região. Como gestor, devemos deixar nossas ideologias de lado e abraçar toda e qualquer iniciativa para melhorar a qualidade de vida do povo. Baratear os custos dos serviços de saúde de alta complexidade e desenvolver nossa região são alguns desses objetivos”, declara o prefeito de Boa Vista do Tupim.
A visita de ‘Dinho’ foi acompanhada de uma comitiva formada pelo vice-prefeito Sávio Bulcão dos Santos (Savinho), pelo secretário municipal de Saúde, Gustavo Mendes, além do presidente do Poder Legislativo, Tal Aragão (DEM), da vereadora Vilma Arruda (PSDB) e do vereador Cal do Iguape (PSDB). Conforme apuração do Jornal da Chapada, a previsão da entrega da policlínica é para maio com a participação do governador Rui Costa (PT).
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração
Administração
02 de Novembro – Dia de Finados
Oração para o dia de finados Meu Deus, que no Teu Reino Quem parte antes de mim Encontre a paz na Tua eternidade E bondade sem fim. E para quem fica, Que não[...]
Administração
Municipalismo forte se faz com a participação de todos!
Luta antiga do movimento municipalista chegou ao fim, APROVADO O ENCONTRO DE CONTAS DAS DÍVIDAS PREVIDENCIÁRIAS! Movimento municipalista faz história ao derrubar o 2º veto presidencial.
Administração
SEI FORMAR PREÇO
Carga Horária: 4 horas Local: Sind. dos Trab Rurais de Boa Vista do Tupim - RUA MOREIRA PINHO, 160 / BAIRRO 13 DE MAIO, BOA VISTA DO TUPIM - BOA VISTA DO TUPIM/BA Período(s): 21/11/17 -[...]
Administração
Reunião de Retorno Escolar com motoristas do ensino municipal.
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes, Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Saúde, realizou reunião para[...]