Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração
-
Nova Ponte da Macambira
Nova Ponte da Macambira
Prefeitura entrega ponte requalificada na região da Macambira
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração
Garantir a qualidade de locomoção, tráfego e, consequentemente, gerar mais conforto e segurança para população tem sido uma constante preocupação da nossa gestão.
A Nova Ponte do Retiro na Região da Macambira foi entregue na tarde de ontem, 18/06/2021, e durante a inauguração, pudemos contar com o discurso de Beto que nos trouxe ainda mais combustível para continuar trabalhando assiduamente por nosso município.
É gratificante receber o retorno dos munícipes e, assim, reconhecemos o impacto que as nossas ações possuem na vida de cada um e o quanto isso aumenta a nossa responsabilidade para fazer cada vez mais.
O trabalho não para!
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração
Administração
Samba de Roda na Feira Livre de Boa Vista do...
Recurso Federal da Lei Aldir Blanc contempla grupo de samba de roda.
Administração
Feliz Páscoa!
Que o verdadeiro significado da Páscoa esteja presente trazendo amor, paz e esperança para nossas vidas.
Administração
Prefeitura realiza mais um mutirão de vacinação
Agentes de saúde se reúnem em quadra poliesportiva para vacinar população
Administração
Prefeitura e Sebrae promovem palestra em Boa Vista do Tupim...
A palestra foi realizada com o tema: “COMO ATENDER PRA VENDER MAIS” Palestra do Sebrae realizada A Prefeitura de Boa Vista do Tupim em parceria com o SEBRAE promoveu hoje quinta[...]