Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração
-
Dia 07 de abril de 2023 será comemorada a Sexta-Feira da Paixão
Dia 07 de abril de 2023 será comemorada a Sexta-Feira da Paixão
Art. 1o- Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município de Boa Vista do Tupim-BA, nos dias 06 e 07 de abril de 2023.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração
Dia 07 de abril de 2023 será comemorada a Sexta-Feira da Paixão, que se trata de feriado nacional, conforme art. 2o, da Lei Federal no 9.093, de 12 de setembro de 1995;
????CONSIDERANDO que o ponto facultativo declarado na respectiva data não ocasionará prejuízo aos munícipes, vez que os serviços essenciais serão mantidos.
DECRETA:
• Art. 1o- Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município
de Boa Vista do Tupim-BA, nos dias 06 e 07 de abril de 2023.
⚠️ IMPORTANTE: O “caput” deste artigo não se aplica às atividades de emergência do setor público, tais como saúde, limpeza pública e outras assim consideradas, que atenderão em sistema de plantão.
#GovernoDoTrabalho
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração
Administração
Santuário de Santa Dulce dos Pobres na Nova Cana Brava...
Prefeito mantém agenda assídua de atividades para avançar o projeto.
Administração
Reunião de líderes municipais
Vice-prefeito e Secretário de Administração se reúne para demandas administrativas.
Administração
Reveillon 2019 – Uma festa feita pra você!
Para encerrar o ano em grande estilo, a Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA, divulgou nesta quinta-feira (27) a programação do Réveillon 2019. Tupinenses e visitantes poderão comemorar a[...]
Administração
Reunião de Retorno Escolar com motoristas do ensino municipal.
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes, Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Saúde, realizou reunião para[...]