Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração
-
Administração Municipal consegue termo de cessão de uso do Fórum Desembargador Mário Albiani em Boa Vista do Tupim-BA
Administração Municipal consegue termo de cessão de uso do Fórum Desembargador Mário Albiani em Boa Vista do Tupim-BA
A Administração municipal , recebeu com muita alegria hoje , através do Diário Oficial do TJ-BA, a conclusão final da solicitação junto ao Tribunal de Justiça Estadual, a cessão de uso do prédio , situado na Rua Nilda de Castro , destinado a concentração de algumas atividades administrativas , se tornando CAM Centro Administrativo Municipal , o centro facilitará o trabalho integrado de algumas repartições públicas que compõem a Prefeitura. “ Com isso vamos agilizar cada vez mais os processos e as decisões do governo municipal , para atender melhor a população O próximo passo do Governo Municipal Tupinense é a transferência de algumas repartições públicas municipais, com a cessão de uso de bem público 66/2017 , tem vigência de 48 ( quarenta e oito) meses com inicio imediato
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração
Administração
Feliz Páscoa!
Que o verdadeiro significado da Páscoa esteja presente trazendo amor, paz e esperança para nossas vidas.
Administração
Prefeitura de Boa Vista do Tupim comemora sucesso na realização...
No último dia 25 de novembro, foi realizado o leilão para arrematação de bens móveis inservíveis no auditório do novo Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim.[...]
Administração
AVISO DE ALIENAÇÃO - LEILÃO nº. 001/2017
AVISO DE ALIENAÇÃO - LEILÃO nº. 001/2017 AVISO DE ALIENAÇÃO - LEILÃO nº. 001/2017 A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim – BA, através da Comissão Permanente de[...]
Administração
1º Conferência Municipal da Família de Boa Vista do Tupim...
Um ação intersetorial e sua organização que está sendo idealizada pelas Equipe Multidisciplinar (Secretaria de Educação); Sec. Saúde e Sec. Assistência Social, tendo como principal objetivo fortalecer os vínculos entre[...]