Portal da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA

Serviços da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA;

Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

  1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Secretaria de Administração
  4. Renda Emergencial Mensal para Pessoa Física - LEI ALDIR BLANC

Renda Emergencial Mensal para Pessoa Física - LEI ALDIR BLANC

Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 “LEI ALDIR BLANC”

Em conformidade com:
Renda Emergencial Mensal para Pessoa Física - LEI ALDIR BLANC Secretaria Municipal de Administração
05/12/2025 1146 visualizações

No período de 05/10/2021 até 08/10/2021, estará acontecendo cadastro prévio de artistas para fins de formação de cadastro para análise e recebimento do auxílio emergencial previsto na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 “LEI ALDIR BLANC”. 

O horário de atendimento será das 8:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00h na Secretaria de Educação do Município. Poderão realizar o cadastro pessoas físicas das seguintes áreas: cultura gastronômica, artesões, cantores religiosos, ciganos e vaqueiros. 

A Lei Aldir Blanc representa um avanço significativo no reconhecimento da importância da classe de trabalhadores das empresas de cultura e da cultura, em sua essência, como meio legítimo de produção e de conhecimento, de fortalecimento das raízes históricas, das tradições populares e de transformação social.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais:

Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa

Política de Privacidade e Proteção de Dados

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.