Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Assistência Social e Promoção do Trabalho e da Cidadania
-
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher reativado
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher reativado
Mais um passo em benefício da população foi dado.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção do Trabalho e da Cidadania
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Assistência Social, informa que o *Conselho Municipal dos Direitos da Mulher* foi reativado em nossa cidade.
Esse é um importante espaço de construção coletiva e da política de gênero com objetivo de fortalecer a rede de proteção à mulher, assegurando-lhes condições de igualdade.
As conselheiras representantes são: Analiza Barbosa, Elenita Tanan, Tatiane Barreto, Genelice Ferreira e Vera Maria.
Em breve retornaremos com muitas novidades sobre as atividades do Conselho. Estamos disponíveis para maiores orientações.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção do Trabalho e da Cidadania
Assistência Social e...
Curso de Mimos Infantis, Bichinhos e Flores Artificiais
Assistência Social e...
Projeto Prato Cheio para o Desenvolvimento
Para o gestor do município chapadeiro, a prefeitura pretende assegurar que as famílias atingidas pela pandemia tenham acompanhamento direto da administração.
Assistência Social e...
20 de Novembro - Dia Nacional da Consciência Negra
Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar,[...]
Assistência Social e...
Homenagem ao Dia do Conselheiro Tutelar 18 de novembro
A Importância dos Conselheiros Tutelares: Comemorar o dia do Conselheiro Tutelar, configurado como sendo a data de 18 de novembro, tem um significado que transcende uma simples homenagem a uma categoria[...]