Aguarde, processando requisição...

Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

(75) )3326-2211 | prefeitura@boavistadotupim.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Seminário da Palma - Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma com Paulo Suassuna

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V Veja mais em Mapa do Site
Seminário da Palma - Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma com Paulo Suassuna
A metodologia prevista pela Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma, desenvolvida por Paulo Suassuna, tem por objetivo capacitar os produtores rurais para aumentar as suas rendas em função da duplicação de produtividade dos seus palmais, em atendimento ao novo modelo tecnológico de produção promovendo o desenvolvimento sustentável da pequena propriedade rural.

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com @sebraebahia, realizou nesta terça-feira (11/04), o Seminário da Palma - Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma com Paulo Suassuna (Engenheiro Agrônomo é Especialista no cultivo da palma).
A metodologia prevista pela Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma, desenvolvida por Paulo Suassuna, tem por objetivo capacitar os produtores rurais para aumentar as suas rendas em função da duplicação de produtividade dos seus palmais, em atendimento ao novo modelo tecnológico de produção promovendo o desenvolvimento sustentável da pequena propriedade rural.
O #GovernoDoTrabalho agradece a colaboração e parceria do @sebraebahia com nosso município, promovendo ações que fomentam desenvolvimento e geração de renda dentro da agricultura familiar e outros setores, além de agregar conhecimento.
O evento aconteceu de forma gratuita e presencial, com vagas limitadas.

Compartilhe em suas redes sociais:

Notícias Relacionadas

kits de Apicultura completos

kits de Apicultura completos

Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através do programa Bahia Produtiva, via Consórcio Chapada Forte, viabilizou 40 kits de Apicultura[...]

Editais de Licitações da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Pregão Eletrônico Para Registro de Preços Nº 007/2023

Registro de preços para futura aquisição de suplementos nutricionais e materiais de uso hospitalar...

Pregão Eletrônico Nº 006/2023

Aquisição de colchões para doação a pessoas atingidas pelas sequelas provocadas pelas chuvas no...

Pregão Presencial Nº 027/2023

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA TÉCNICA ,...

Pregão Eletrônico Nº 005/2023

Registro de preços para futura aquisição de medicamentos elencados no grupo de comprimidos,...

Pregão Presencial Nº 026/2023

Fornecimento de câmeras e materiais para instalação de câmeras de monitoramento nas escolas...

Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 025/2023

Registro de Preço visando a contratação de empresa para fornecimento parcelado conforme...

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.