Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
-
3a Conferência de ATER na Bahia
3a Conferência de ATER na Bahia
Prefeito realiza reunião com membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
Dia 10/08/2021 aconteceu uma reunião no auditório da Prefeitura de Boa Vista do Tupim com pauta de construção da proposta para a 3a Conferência se ATER na Bahia.
Um bate papo produtivo que contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, analisando o processo já percorrido para os homens do campo e quais projeções para os próximos anos.
#GovernoDoTrabalho
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
Agricultura, Recursos Hídricos...
Seminário da Palma - Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma...
A metodologia prevista pela Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma, desenvolvida por Paulo Suassuna, tem por objetivo capacitar os produtores rurais para aumentar as suas rendas em função da duplicação[...]
Agricultura, Recursos Hídricos...
Lançamento do Programa Cidade Empreendedora
é uma iniciativa que colabora com a gestão pública que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município.
Agricultura, Recursos Hídricos...
O agro na minha cidade (Programa Despertar)
Formação do Programa “Despertar – O Agro na Minha Cidade” incentiva ações socioambientais e a formação de cidadãos críticos no campo.
Agricultura, Recursos Hídricos...
Curso de Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma
O curso de Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma, técnica desenvolvida pelo engenheiro agrônomo Paulo Suassuna, acontece no dia 11 de Abril às 09h.