Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação
-
Nova escola municipal em Bom Jesus inaugurada vai beneficiar 80 alunos
Nova escola municipal em Bom Jesus inaugurada vai beneficiar 80 alunos
Uma estrutura mais ampla, nova e confortável para a assentamento do Bom Jesus, que comemorou a entrega da nova Escola Municipal Miguel Teixeira de Carvalho na noite desta sexta-feira (15). A inauguração contou com as presenças do prefeito Dinho e do Presidente do Legislativo, Savio Bulção, além da secretária municipal da Educação, Vilma Arruda demais gestores municipais, vereadores, lideranças e população "Alegria é a palavra que resume a emoção de todos aqui, ao receber essa escola linda. É um sentimento de dever cumprido, é o sorriso dos alunos, é a satisfação de fazer parte dessa escola”, disse o diretor Edmilson Lima de Brito. Tudo o que foi idealizado aqui foi pensado nos alunos. Que todos tomem posse dessa estrutura e a preservem. Se empenhem para que consigam chegar a resultados ainda melhores", disse secretário municipal da SEINFRA Renê Brito. O Presidente da Câmara, Savio Bulção elogiou a amplitude da obra que vai atender crianças no ensino fundamental, pela edificação tanto física como humana que será prestada as crianças do nosso município com educação, merenda e ações de primeira qualidade O Presidente da Câmara, Savio Bulção elogiou a amplitude da obra que vai atender crianças no ensino fundamental, pela edificação tanto física como humana que será prestada as crianças do nosso município com educação, merenda e ações de primeira qualidade. A Vereadora Nininha, elogiou a obra para o assentamento, e cumprimentou o Prefeito Dinho, é o Vereador Cal. O presidente da Associação, Chidanga, agradeceu ao Prefeito Dinho, pela construção da nova escola. Em nome da comunidade, parabenizou também, o vereador Cal do Iguape. A secretária municipal da Educação, Vilma Arruda ratificou que o engajamento da gestão é entregar ambientes adequados para o conhecimento das crianças. “É uma alegria muito grande a conclusão desta nova edificação. O representante da localidade, vereador Cal do Iguape agradeceu a construção do novo empreendimento educacional, que é a construção de mais uma escola municipal em Boa Vista do Tupim-BA. Durante a solenidade de inauguração, o Prefeito Dinho ressaltou a importância da nova unidade escolar para os moradores do assentamento Bom Jesus, e aproveitou a oportunidade para elogiar os profissionais da educação que atuam ali, e falou das inúmeras obras na cidade. Melhorias - A unidade de ensino foi erguida em uma área de 2400 metros quadrados, com um investimento de R$ 421.775,08. O local agora dispõe de 4 salas de aula, sala de leitura, sala de informática, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, área recreativa, secretaria e sanitários, inclusive para pessoas com deficiência. O ensino abrange Fundamental I (do 1º ao 5º ano nos turnos matutino e vespertino), Fundamental II ( do 5º ao 9º ano nos turnos matutino e vespertino) Após a solenidade aconteceu apresentação dos artistas, Alex Ouro, Salve Jorge, Willian da Pisada.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação
Educação
Obras do Estádio 13 de Maio
O objetivo é oferecer a melhor estrutura física para realização de eventos esportivos, além de proporcionar maior conforto ao público e aos esportistas.
Educação
Entrega de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados...
Além dos uniformes, os alunos também vão receber kit de material escolar que atendem as especificidades de cada faixa etária, fornecendo todos os itens básicos necessários para serem usados durante[...]
Educação
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual...
Passeata com o objetivo de alertar a população sobre a necessidade de proteger as crianças e adolescentes promovendo a prevenção e o enfrentamento da causa.
Educação
Prefeitura de Boa Vista do Tupim entrega uniformes para a...
A seleção de Boa Vista do Tupim vai estreia na Copa Chapada Forte, no próximo domingo (28/01), contra a seleção de Itaberaba. O jogo acontecerá às 15h, no[...]