Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação
-
Prefeitura de Boa Vista do Tupim entrega uniformes para a Seleção, que estréia domingo contra Itaberaba
Prefeitura de Boa Vista do Tupim entrega uniformes para a Seleção, que estréia domingo contra Itaberaba
A seleção de Boa Vista do Tupim vai estreia na Copa Chapada Forte, no próximo domingo (28/01), contra a seleção de Itaberaba. O jogo acontecerá às 15h, no Estádio da Primavera, em Itaberaba. Essa será a primeira edição da Copa Chapada Forte. O campeonato foi idealizado pelo Consórcio Chapada Forte, que vai contar com a participação de 16 (dezesseis) municípios, serão 12 rodadas e 62 jogos. O jogo de abertura será entre a seleção de Andaraí contra Barra da Estiva, no sábado (27/01) no município de Andaraí. "Essa competição será de grande importância para a região, promoverá a integração entre os municípios. Vamos dar o apoio necessário para que a nossa seleção faça uma boa participação na competição" disse o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB). Apoio aos atletas Visando dotar a seleção de Boa Vista do Tupim, de todos os equipamentos necessários para participar da competição. O diretor de esportes - Marcio Alves entregou uniformes, chuteiras, luvas para os atletas e informou que a prefeitura municipal dará todo o apoio necessário para que a seleção participe da competição. “Estamos reconhecendo o apoio da prefeitura e do comércio local que está dando condições para a nossa equipe participar desse evento esportivo, que será o maior da região. Só temos a agradecer!. Esperamos um resultado positivo na estreia e que o time tenha um bom desempenho na competição” disse o diretor de esportes. Além da Prefeitura de Boa Vista do Tupim, o diretor de esportes informou que o comercio local, através do Mercadinho Borges, Banco Sicoob Sertão, Agropecuária Santana, Provemac Matérias De Construções, Cerâmica Vitória, Lojão Das Variedades, o Amigo Branco, Julio Da Pedreira e MF Engenharia; estão dando total apoio para a seleção de Boa Vista do Tupim.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação
Educação
Volta às aulas: Alunos da rede municipal retornam às escolas...
Iniciamos um ano que será muito importante para a educação em nosso município.
Educação
Entrega dos peixes da Semana Santa acontecerá no dia 06...
Para receber a doação, os beneficiários precisarão estar portando documento de identificação com foto; CPF ou Cartão do NIS.
Educação
PROGRAMAÇÃO-INAUGURAÇÃO CAMINHO DE SANTA DULCE DOS POBRES 27 E 28...
A agenda começará logo cedo, no dia 27/05 às 5h30, com a tradicional alvorada de fogos anunciando que o dia será de muitas bênçãos e alegrias para o povo daquela[...]
Educação
Convite Solenidade de Formatura 1ª Turma do Programa Educacional...
Histórico do PROED O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) é a adaptação de um bem sucedido programa norte-americano Drug Abuse Resistance Education (D.A.R.E.), surgido em 1983 nos Estados Unidos.[...]