Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
-
Boa Vista do Tupim: Secretaria de Agricultura está realizando atendimento para informações sobre o DAP
Boa Vista do Tupim: Secretaria de Agricultura está realizando atendimento para informações sobre o DAP
Produtores rurais podem se informar diretamente na Secretaria De Agricultura sobre as DAP’s
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
A Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) é o documento de identificação da agricultura familiar e pode ser obtido tanto pelo agricultor ou agricultora familiar (pessoa física) quanto por empreendimentos familiares rurais, como associações, cooperativas, agroindústrias (pessoa jurídica).
Mais notícias da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente
Agricultura, Recursos Hídricos...
Curso de Agentes Vacinadores de Brucelose
SEAGRI abre vagas para curso qualificador para produtores rurais.
Agricultura, Recursos Hídricos...
O agro na minha cidade (Programa Despertar)
Formação do Programa “Despertar – O Agro na Minha Cidade” incentiva ações socioambientais e a formação de cidadãos críticos no campo.
Agricultura, Recursos Hídricos...
Lançamento do Programa Cidade Empreendedora
é uma iniciativa que colabora com a gestão pública que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município.
Agricultura, Recursos Hídricos...
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura - em...
O curso, que foi oferecido totalmente gratuito, teve como objetivo formar operadores de tratores agrícolas para desempenhar as atividades da melhor maneira possível e, sobretudo, com segurança.