Aguarde, precessando requisição...

Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

(75) )3326-2211 | prefeitura@boavistadotupim.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Ação de COVID-19 - Comunidade do Baixio

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V Veja mais em Mapa do Site
Ação de COVID-19 - Comunidade do Baixio
Conforme as informações, a atividade tem sido rotineira em Boa Vista do Tupim diante do aumento de casos positivos da doença infectocontagiosa nas últimas semanas.

Junto com a equipe de saúde e de vigilância epidemiológica, o prefeito de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Hélder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), reforçou as medidas de segurança contra a covid-19 na comunidade do Baixio, zona rural do município chapadeiro. A ação conjunta aconteceu na última terça-feira (8) e contou com representantes da localidade.

“É fundamental que a população receba alerta sobre os perigos da covid-19 e esteja atenta aos trabalhos que estão sendo realizados para combater a disseminação do vírus”, salienta a gestão do prefeito ‘Dinho’, em nota enviada ao Jornal da Chapada. No Baixio, um caso ativo de covid-19 está marcado no boletim epidemiológico desta quarta-feira (9).

Conforme as informações, a atividade tem sido rotineira em Boa Vista do Tupim diante do aumento de casos positivos da doença infectocontagiosa nas últimas semanas. São 17 casos ativos de covid-19 no município. E dos 347 casos identificados, 311 venceram a infecção e 10 morreram.

"Nas últimas semanas tivemos um acréscimo relevante dos casos de covid-19 na população local e fez-se necessário um trabalho reforçado de conscientização no intuito de conter esse avanço. Precisamos da colaboração de todos e que as medidas de prevenção sejam seguidas e respeitadas”, complementa a assessoria de comunicação.

A prefeitura reforça ainda o pedido para que a população utilize máscara, mantenha o distanciamento social, higienize sempre as mãos e fique em casa se puder. Além do prefeito ‘Dinho’, a ação na comunidade do Baixio contou com a participação de vereadores do município.

Na oportunidade, o gestor visitou a construção da escola da localidade, que em breve será entregue para a população. “O projeto da Escola de quatro salas no padrão FNDE em nosso município se dá graças ao empenho e dedicação da gestão e de toda a equipe que acredita numa unidade de ensino, que além de qualidade, oferte também conforto”, aponta nota da prefeitura.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Notícias Relacionadas

Editais de Licitações da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Tomada de Preço Nº 001/2023

Contratação de empresa de engenharia para prestação dos serviços de manutenção predial dos...

Pregão Presencial Nº 011/2023

Contratação de empresa para prestação de serviço de lavagem e lubrificação de veículos da...

Pregão Presencial Nº 010/2023

Contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia e força de pneus para atender as...

Pregão Presencial Nº 009/2023

Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de refeições individuais na sede...

Pregão Presencial Nº 008/2023

Fornecimento parcelado de água mineral e vasilhames para água mineral durante o exercício de 2023,...

Pregão Presencial Nº 007/2023

Contratação de empresa para prestação de serviço de hospedagem para pessoas em transito a serviço...

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.