Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Palestra - Outubro Rosa Palestra sobre a Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama, Hoje às 14:00hs
Palestra - Outubro Rosa Palestra sobre a Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama, Hoje às 14:00hs
Outubro Rosa: a prevenção está em suas mãos |
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
A Atenção Primária à Saúde de Boa Vista do Tupim...
Com nota 9.56 no Indicador Sintético Final (ISF) do programa Previne Brasil, que é responsável por acompanhar os critérios de financiamento estabelecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Saúde
AÇÃO CONTRA COVID-19 NA COMUNIDADE DO ZUCA
Prefeitura de Boa Vista do Tupim junto com a Prefeitura de Ruy Barbosa através de suas Secretarias de Saúde realizam ação no combate ao coronavírus.
Saúde
Um ambiente rico em linguagem é vital para estimular a...
A fala é a base da comunicação e propiciar um ambiente, em casa, que favoreça o desenvolvimento da linguagem é essencial.
Saúde
Secretaria de Saúde realizou neste sábado (6) o Dia D...
A vacina contra a gripe na rede pública é trivalente, ou seja, protege contra três tipos de Influenza: A (H1N1), A (H3N2) e B. O imunizante é seguro e reduz[...]