Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração
-
Terceira Conferência da Cidade, com o tema geral “Construindo a Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano”.
Terceira Conferência da Cidade, com o tema geral “Construindo a Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano”.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim promoveu a Terceira Conferência da Cidade, com o tema geral “Construindo a Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano”. O evento foi aberto ao público e teve como objetivo principal promover o diálogo democrático entre o poder público e a sociedade civil.
A Conferência reuniu gestores municipais, lideranças comunitárias, representantes de entidades e cidadãos tupinenses para discutir prioridades para o desenvolvimento sustentável da cidade, propor políticas públicas alinhadas às necessidades da população e fortalecer a participação social na gestão municipal.
Esse evento é de grande importância para a cidade, pois permite que a população participe ativamente na definição das políticas públicas que irão guiar o desenvolvimento urbano. Além disso, a Conferência fortalece a democracia participativa e garante que as decisões sejam tomadas de forma transparente e inclusiva.
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim reafirma seu compromisso com a participação social e com o desenvolvimento sustentável da cidade, e espera que a Conferência traga contribuições valiosas para a construção de um futuro melhor para todos os cidadãos.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração

Santuário de Santa Dulce dos Pobres na Nova Cana Brava...
Prefeito mantém agenda assídua de atividades para avançar o projeto.

Nova Iluminação Quadra João Ribeiro de Freitas
Secretaria de Ordem realizou troca de lâmpadas para iluminação em LED.

Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza curso no Assentamento...
O curso de café da manhã em parceria com o SENAC partiu de uma iniciativa da comissão do caminho de Santa Dulce.

Prefeitura de Boa Vista do Tupim oficializa adesão ao Movimento...
O Movimento Pró-Município, encabeçado pela UPB, com o apoio dos prefeitos da Bahia, presidentes de associações e consórcios públicos municipais de diversas regiões, realiza nesta quinta-feira (26/10) um importante protesto[...]