Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Obras
-
Prefeitura de Boa Vista do Tupim reforma quadra poliesportiva João Ribeiro de Freitas
Prefeitura de Boa Vista do Tupim reforma quadra poliesportiva João Ribeiro de Freitas
A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, dando continuidade ao projeto de reformas e de revitalização das Praças e urbanização de ruas, continua avançando, agora o "Governo da Reconstrução promove diversas melhorias na quadra de esportes coberta João Ribeiro de Freitas. Entre os serviços executados estão à revitalização da fachada e a reforma da quadra de esportes, que recebeu pintura, além de reajustes no piso e marcações oficiais para a pratica esportiva. “Isso ajuda no ensinamento das regras de cada esporte”. Destacou um jovem desportista. “Além disso, a quadra bem cuidada motiva as crianças a praticar os exercícios e esportes”, afirmou o secretário de infraestrutura Renê de Azevedo Brito, que também pontuou as benfeitorias na zona rural. “A Prefeitura está reformando a quadra e está realizando serviços de requalificação de praças na sede e zona rural. Estamos recuperando diversos espaços que estavam degradados e colocando meios fios em ruas para posteriormente realizar os calçamentos. Vamos aos poucos recuperando a auto estima da população Tupinense” ressaltou.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Obras
Mais notícias da Secretaria Municipal de Obras
Obras
A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, por meio...
Os munícipes que transitarem por trechos da zona rural, poderão observar que os trabalhos de melhorias estruturais nessas localidades estão sendo executados. O serviço compreende patrolamento e cascalhamento reforçado.
Obras
O município de Boa Vista do Tupim iniciou mais uma...
Prefeito assina convênio, junto à caixa econômica federal, para execução de obras de encascalhamento da estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de iguape.
Obras
P refeito, Presidente da Câmara e vereadora visitam obra de...
Escola de 4 Salas - Baixio
Obras
Engenheiro do DNIT Visita Ponto de Instalação de Passarrla no...
O Engenheiro foi acompanhado pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e o deputado Pedro Tavares Na última sexta (27/10), estiveram no Distrito do Zuca, no município de Boa Vista do Tupim, técnicos do[...]