Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Boa Vista do Tupim-BA iniciará segunda dose de vacinação, contra raiva , dia 29 de novembro, na sede do município .
Boa Vista do Tupim-BA iniciará segunda dose de vacinação, contra raiva , dia 29 de novembro, na sede do município .
A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará a segunda dose contra raiva deste ano. a programação para aplicação da segunda dose estará disponível nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, na sede do município . A ação ocorrerá no PSF1,PSF2,PSF3 , horário de 08:00 ás 12:00 , 14:00 ás 17:00 A primeira campanha aconteceu de setembro a outubro e imunizou mais 3000 cães e gatos, superando a meta do Ministério da Saúde alçando 98% de animais imunizados .
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Secretaria da Saúde realiza reunião com enfermeiros.
SAÚDE - Planejamento de Ações para 2018.
Saúde
Prefeitura realiza triagem oftalmológica no PSFI
A ação tem como objetivo identificar e encaminhar pacientes para tratamento de diversas condições oftalmológicas, a triagem aconteceu no último sábado (26/04), no PSF1.
Saúde
Feira de Saúde, Saúde do Homem Noite Azul
Na próxima sexta-feira (23) às 18:00hs, a Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA– por meio da Secretaria municipal de Saúde – em parceria com mandato parlamentar da vereadora Nininha, realizarão[...]
Saúde
Novembro Azul tem exames e palestras em Boa Vista do...
A campanha Novembro Azul em Boa Vista do Tupim está envolvendo dezenas de profissionais para conscientizar a população sobre a importância do exame de próstata. Os profissionais fizeram uma palestra[...]