Aguarde, processando...

Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

(74) 3643-1076 | contato@boavistadotupim.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Boa Vista do Tupim continua com investimento no Turismo Religioso Católico no assentamento ‘Nova Cana Brava’

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I Veja mais em Mapa da Lei
Boa Vista do Tupim continua com investimento no Turismo Religioso Católico no assentamento ‘Nova Cana Brava’
Uma série de atividades tem sido realizada no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, que está em obras e tem previsão de ser finalizado dentro do período de quatro meses.

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), permanece trabalhando no assentamento ‘Nova Cana Brava’ e investindo no potencial do projeto de Turismo Religioso Católico que está sendo implementado na comunidade.

Uma série de atividades tem sido realizada no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, que está em obras e tem previsão de ser finalizado dentro do período de quatro meses.

No último sábado (14), ‘Dinho’ comentou sobre os seus planos e futuros investimentos para o setor de desenvolvimento do município durante uma Oficina de Construção Coletiva da Rede de Turismo Religioso Católico do Caminho de Santa Dulce dos Pobres.

Além disso, o gestor reafirmou o seu compromisso com a comunidade rural, fortalecendo que é um projeto pensado e realizado para o crescimento populacional local, a partir de trabalhos de escuta ativa.

 

Esse processo foi realizado também no sábado, com o intuito de alinhar as expectativas das instituições e comunidade para o plano de ação. “A voz da comunidade tem sido a principal fonte de orientação para o avanço do projeto”, frisa o gestor.

‘Dinho’ também celebrou o acordo de cooperação técnica para formação de profissionais, firmado com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). “A intenção é fomentar a cultura do empreendedorismo e capacitação dos assentados”, esclarece o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes, além do prefeito, o vice-prefeito Sávio Bulcão, o popular ‘Savinho’ (DEM), o representante do Sebrae, Dine Ricardo, o representante do Senac, Péricles Ferreira, a secretária da Câmara de Turismo da Chapada, Laura Garcia, o presidente da Câmara de Vereadores, João Itajair, os representantes da comunidade, Rosemma Maluf, Vera Abreu e Verinha e a professora Marilene (‘Nega’).

Compartilhe em suas redes sociais:

Notícias Relacionadas

Festa de Santa Luzia 2017

Festa de Santa Luzia 2017

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, informa que em 2017 haverá comemoração em homenagem à Santa Luzia, padroeira do[...]

SEI FORMAR PREÇO

SEI FORMAR PREÇO

Carga Horária: 4 horas Local: Sind. dos Trab Rurais de Boa Vista do Tupim - RUA MOREIRA PINHO, 160 / BAIRRO 13 DE MAIO,[...]

Editais de Licitações da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Pregão Eletrônico Nº 012/2021

Aquisição de móveis escolares, conforme especificações e quantitativo constantes neste edital e...

Pregão Presencial Nº 030/2021

Contratação de empresa especializada para consultoria ambiental objetivando o licenciamento,...

Pregão Eletrônico Nº 011/2021

Aquisição de Gêneros Alimentícios para compor o cardápio da merenda escolar, destinados a...

Pregão Eletrônico Nº 009/2021

Aquisição de Toner (cartucho) para impressora Lexmark MX 321 ADN, conforme especificações e...

Pregão Presencial Nº 029/2021

Contratação de empresa para futuro e eventual fornecimento parcelado de cestas básicas para atender...

Credenciamento Nº 002/2021

Credenciamento individual de pessoa física especializada para a prestação de serviços de locação de...

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.