Aguarde, processando requisição...

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim

(75) 3326-2211 | prefeitura@boavistadotupim.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Acesso à Informação - Estrutura Organizacional

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7° LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7º, I Veja mais em Mapa do Site
Para garantir a efetividade do acesso à informação pública, uma legislação sobre direito a informação deve observar um conjunto de padrões estabelecidos com base nos melhores critérios e práticas internacionais.

Estrutura Organizacional

Informações disponibilizadas conforme LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8°, § 1º, Incisos I e VI; LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8°, § 3º, Inciso VII; e Constituição Federal Art. 37º, Caput (princípio da publicidade).

ORGÃOS DE DIREÇÃO SUPERIOR

1 - Gabinete do Prefeito 1.1 - Secretario do Gabinete do Prefeito 1.2 - Oficial de Gabinete 1.3 - Assessoria Especial 1.4 - Chefe da Guarda Municipal 2 - Procuradoria Geral do Municipio 2.1 - Gabinete do Procurador Geral 2.1 - Controladoria Interna 2.2 - Secretário Adjunto 2.3 - Sub-Procuradoria 3 - Controladoria Interna

ÓRGÃOS DE NATUREZA INSTRUMENTAL

1 - Secretaria municipal de Administração 1.1 - Gabinete do Secretário 1.2 - Secretário Adjunto 1.3 - Departamento de Administração, Patrimônio e Suprimentos 1.4 - Divisão de Patrimônio e Serviços Gerais 1.5 - Divisão de Informática 1.6 - Coordenação das Unidades Administrativas dos Distritos e Povoados 1.7 - Departamento de Protocolo, Arquivo Geral 1.8 - Divisão de Recrutamento, Seleção e Aperfeiçoamento e Folha de Pagamento 1.9 - Departamento de Licitações e Contratos 1.10 - Departamento de Compras 1.11 - Junta do Serviço Militar 1.12 - Órgão Colegiado de Aconselhamento 1.13 - Conselho Municipal de Defesa Civil 2 - Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças 2.1 - Gabinete do Secretário 2.2 - Secretário Adjunto 2.3 - Departamento de Contabilidade 2.4 - Divisão de Execução Orçamentária 2.5 - Divisão de Arquivo Contábil 2.6 - Departamento de Gestão Financeira e Tributária 2.7 - Divisão de Tesouraria e Tributos

ÓRGÃOS DE NATUREZA SUBSTANTIVA

1 - Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos 1.1 - Gabinete do Secretário 1.2 - Secretário Adjunto 1.3 - Departamento de Construção civil e Pavimentação 1.4 - Divisão de Materiais, Ferramentas e Equipamentos 1.5 - Departamento de Limpeza Pública e Paisagismo e Manutenção da Iluminação Pública 1.6 - Divisão de Administração de Mercados e Abatedouro Municipal 1.7 - Divisão de Controle da Limpeza Urbana e Aterro Sanitário 1.8 - Departamento de Águas e Saneamento Básico 1.9 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Bom Jesus 1.10 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Iguapé 1.11 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Beira Rio 1.12 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Macambira 1.13 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Terra Boa 1.14 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Santa Luzia 1.15 - Supervisor dos Sistemas de Abastecimento de Água de Amparo 2 - Secretaria Municipal de Transportes 2.1 - Gabinete do Secretário 2.2 - Secretário Adjunto 2.3 - Departamento de Controle Operacional e Manutenção de Veículos 2.4 - Departamento de Estradas e Rodágens 3 - Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídrico e Meio Ambiente 3.1 - Gabinete do Secretário 3.2 - Secretário Adjunto 3.3 - Departamento de Fomento a Agropecuária e de Manutenção dos Recursos do Meio Ambiente 3.4 - Divisão de Apoio aos Pequenos e médios Produtores e Associações e Cooperativas 3.5 - Departamento de Promoção da Reforma Agrária 4 - Secretaria Municipal de Saúde 4.1 - Gabinete do Secretário 4.2 - Secretário Adjunto 4.3 - Departamento de Administração e Finanças 4.4 - Divisão de Processamento de Dados e Informações em Saúde 4.5 - Divisão de Execução Orçamentária e Financeira do Fundo Municipal de Saúde 4.6 - Divisão de Recursos Humanos da Saúde 4.7 - Divisão de Projetos e Convênios 4.8 - Departamento de Atenção a Saúde 4.9 - Divisão de Atendimento Médico e Odontológico 4.10 - Divisão de Assistência Hospitalar 4.11 - Divisão de Ações Básicas 4.12 - Diretoria do Hospital Municipal 4.13 - Diretoria das Unidades Básicas de Saúde 4.14 - Departamento de Vigilância à Saúde 4.15 - Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental 4.16 - Divisão de Vigilância Epidemiológica e Programas Especiais 4.17 - Departamento de Auditoria, controle e Regulçao 5 - Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção do Trabalho e da Cidadania 5.1 - Gabinete do Secretário 5.2 - Secretário Adjunto 5.3 - Departamento de Apoio Administrativo 5.4 - Divisão de Manutenção e Apoio Logístico das Unidades de Assistência Social 5.5 - Divisão do SUASWEB 5.6 - Divisão de Cadastramento de Dados dos Programas Socias 5.7 - Departamento de Assistência Social e Promoção do Trabalho e Cidadania 5.8 - Coordenação de Programas de Apoio a Criança 5.9 - Coordenação de Programas de Apoio ao Adolescente 5.10 - Coordenação de Programas de Apoio ao Idoso 5.11 - Coordenação de Programas de Apoio ao Deficiente Físico 5.12 - Coordenação de Programas de Apoio a Mulher 5.13 - Monitora de Programas Sociais 5.14 - Coordenação do PAT - Programa de Assistência ao Trabalhador 5.15 - Coordenação de Programa de Geração de Emprego e Renda e de Assistência ao Recebimento do Seguro-desemprego 6 - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. 6.1 - Gabinete do Secretário 6.2 - Secretário Adjunto 6.3 - Departamento Administrativo 6.4 - Divisão de Administração dos Recursos Humanos da Educação, cultura Esportes e Lazer 6.5 - Divisão de Planejamento, Estruturação e Manutenção da Rede Física Escolar e Bibliotecas 6.6 - Divisão de Planejamento de Compras da Secretaria de Educação 6.7 - Divisão de Administração de Creches 6.8 - Departamento de Ensino e Suporte Pedagógico 6.8 - Divisão de Psicopedagogia 6.9 - Divisão de Educação do Campo 6.10 - Divisão de Supervisão Educacional 6.11 - Divisão de Atividades Sócio-Educativas 6.12 - Diretoria e Vice-Diretoria de 6.13 - Secretarias Escolares 6.14 - Coordenação Geral de Educação Infantil 6.15 - Coordenação Geral de Ensino Fundamental 6.16 - Coordenação Geral de Jovens e Adultos 6.17 - Coordenação Pedagógica 6.18 - Departamento de Planejamento e Gestão Educacional 6.19 - Divisão de Armazenamento e Distribuição da Merenda Escolar 6.20 - Divisão do controle de Qualidade da Merenda Escolar 6.21 - Departamento de Cultura e Lazer 6.22 - Divisão de Planejamento e Apoio a Manifestações Culturais 6.23 - Divisão de Promoção de Atividades Recreativas 6.24 - Departamento de Esportes 6.25 - Divisão de Incentivo ao Futebol 6.26 - Divisão de Incentivo a Esportes Diversos

ÓRGÃOS DE COLEGIADOS DE ACONSELHAMENTO

1 - Conselho Municipal das Cidades 2 - Conselho Municipal de Reforma Agrária 3 - Conselho Municipal de Meio Ambiente 4 - Conselho Municipal de Assistência Social 5 - Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente 6 - Conselho Municipal da Mulher 7 - Conselho Municipal do Idoso 8 - Conselho Municipal dos Deficientes Físicos 9 - Conselho Municipal de Educação 10 - Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB 11 - Conselho Municipal de Alimentação Escolar 12 - conselho Municipal de Saúde

Próximos Processos Licitatórios da Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA

Pregão Eletrônico para Registro de Preço Nº 90002/2025

Registro de preços para futura aquisição de medicamentos, materiais e instrumentos elencados no...

Pregão Eletrônico Nº 90001/2025

Registro de Preços para futura aquisição de cestas básicas para distribuição gratuita às famílias...

Pregão Eletrônico Nº 018/2024

Registro de preços para futura aquisição de combustíveis para abastecimento da frota de veículos...

Pregão Eletrônico para Registro de Preço Nº 017/2024

Registro de preços para futura aquisição de medicamentos, materiais e instrumentos elencados no...

Pregão Eletrônico Nº 016/2024

Registro de preços para futura aquisição de combustíveis para abastecimento da frota de veículos...

Pregão Eletrônico Nº 015/2024

Registro de preços para futura aquisição de materiais médicos de uso hospitalar, elencados no grupo...

Programa Nacional da Transparência Pública

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.