Pregão Eletrônico Nº 014/2024
Registro de Preços para futura aquisição de materiais de construção, com fornecimento parcelado...
Pregão Eletrônico Nº 014/2024
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Pregão Eletrônico Nº 014/2024
Data/Hora de Abertura: 07/11/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 135/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: PARCELADA Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: www.compras.gov.br - Compras-SIASG
Objeto: Registro de Preços para futura aquisição de materiais de construção, com fornecimento parcelado conforme necessidades para atender a demanda de manutenção, recuperação e conservação das instalações prediais de todas as unidades das diversas secretarias e logradouros públicos do Município de Boa Vista do Tupim/Ba.
Base Legal: Lei Federal n° 14.133/2021, LC n° 123/2006 e o Decreto Municipal n° 055/2024.
Pregão Eletrônico Nº 006/2024
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Pregão Eletrônico Nº 006/2024
Data/Hora de Abertura: 14/05/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 025/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Total por Lote Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: www.compras.gov.br - Compras-SIASG
Objeto: Registro de Preços para futura aquisição de materiais de limpeza, materiais descartáveis, produtos de higiene de uso infantil e utensílios de copa/cozinha, para atender as necessidades das diversas Secretarias e Fundos Municipais do Município de Boa Vista do Tupim/Ba.
Base Legal: Lei Federal n° 14.133/2021, LC n° 123/2006 e o Decreto Municipal n° 194/2023.
Pregão Eletrônico Nº 003/2024
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Pregão Eletrônico Nº 003/2024
Data/Hora de Abertura: 08/03/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço Global Processo Administrativo: Não informado
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: www.compras.gov.b
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peixe congelado tipo corvina, para distribuição à população do município de Boa Vista do Tupim na Semana Santa.
Base Legal: Lei Federal n° 14.133/2021, LC n° 123/2006
Concorrência Pública Nº 001/2024
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Concorrência Pública Nº 001/2024
Data/Hora de Abertura: 07/03/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço Global Processo Administrativo: Não informado
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: www.comprasnet.gov.br
Objeto: O objeto da presente licitação é a contratação de empresa de engenharia para execução de pavimentação de paralelepipedo com drenagem superficial em diversas ruas da zona rural e sede do Município de Boa Vista do Tupim/Ba, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital
Base Legal: CONCORRÊNCIA, na forma ELETRÔNICA, nos termos da Lei nº 14.133, de 2021, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.
Pregão Eletrônico Nº 002/2024
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Pregão Eletrônico Nº 002/2024
Data/Hora de Abertura: 26/02/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: www.compras.gov.br -
Objeto: Registro de preços para futura aquisição de móveis e equipamentos diversos de escritório, informática, escolares, som, projeção, brinquedo infantil (playground) e extintores de incêndio, para atender as necessidades das diversas Secretarias e Fundos Municipais da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, conforme especificações e quantitativo constantes neste edital e seus anexos.
Base Legal: Lei Federal n° 14.133/2021, LC n° 123/2006 e o Decreto Municipal n° 194/2023.
Pregão Presencial Nº 039/2023
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Pregão Presencial Nº 039/2023
Data/Hora de Abertura: 06/12/2023 às 08h49 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA
Local da Sessão: Sede da Prefeitura Municipal
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de refeições individuais na sede e zona rural do município e hospedagem na zona rural do município, para atendimento das necessidades de alimentação e pernoite de servidores e prestadores de serviço na sede e povoados do Município de Boa Vista do Tupim durante o exercício de 2024, para suprir as demandas das diversas secretarias e fundos municipais da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, conforme quantitativos fixados nos anexos I e II deste Edital.
Base Legal: Lei Federal n° 10.520/2002 subsidiariamente à Lei n° 8.666/1993, de 21/06/1993, LC n° 123/2006 e o Decreto Municipal nº 023/2011.
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº IL 006/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Não informado Documento: Não informado Data de Publicação: 12/11/2024
Início da Vigência: 29/12/2017 Fim da Vigência: 30/11/2018 Valor: R$ 60.500,00 Processo Administrativo: 351/2018
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 003/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Não informado Documento: Não informado Data de Publicação: 12/11/2024
Início da Vigência: 29/12/2017 Fim da Vigência: 31/12/2018 Valor: R$ 36.000,00 Processo Administrativo: 341/2017
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 002/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Não informado Documento: Não informado Data de Publicação: 12/11/2024
Início da Vigência: 29/12/2017 Fim da Vigência: 31/12/2018 Valor: R$ 144.000,00 Processo Administrativo: 340/2017
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 001/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Não informado Documento: Não informado Data de Publicação: 12/11/2024
Início da Vigência: 29/12/2017 Fim da Vigência: 31/12/2018 Valor: R$ 280.000,00 Processo Administrativo: Primeiro Aditivo
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Inexigibilidade Nº IL 006/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Meta Gestão Pública Ltda - ME Documento: 08.833.724/0001-28 Data de Publicação: 22/05/2018
Início da Vigência: 01/02/2017 Fim da Vigência: 31/12/2018 Valor: R$ 60.500,00 Processo Administrativo: 034/2017
Objeto: Prestação de Serviços de Consultoria Previdenciária objetivando revisão e retificação das GFIP, recuperação de valores de INSS recolhidos indevidamente e revisão de parcelamentos previdenciários, com acompanhamento da Certidão Negativa de débitos junto a Receita Federal
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal: ART. 25, INCISO II combinado com o ART. 13, INCISO III da Lei nº 8.666/93
Inexigibilidade Nº 002/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Ubiraney Advocacia Especializada EPP Documento: 07.242.992/0001-02 Data de Publicação: 23/05/2018
Início da Vigência: 04/01/2017 Fim da Vigência: 31/12/2017 Valor: R$ 144.000,00 Processo Administrativo: 002/2017
Objeto: Prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica de notória especialização nas esferas administrativas e judicial em 1ª instância durante o exercício de 2017, para a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim.
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal: ART. 25, INCISO II combinado com o ART. 13, INCISO V da Lei nº 8.666/93
Inexigibilidade Nº 001/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: ALCONTA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA, Documento: 34.342.147/0001-81 Data de Publicação: 23/05/2018
Início da Vigência: 04/01/2017 Fim da Vigência: 31/12/2017 Valor: R$ 280.000,00 Processo Administrativo: 001/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em Assessoria e Consultoria Contábil, Patrimonial e Financeira, especificamente para a Secretaria Municipal de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social.
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal: ART. 25, INCISO II combinado com o ART. 13, INCISO V da Lei nº 8.666/93
Inexigibilidade Nº 003/2017 - Concluído
Processo Licitatório: Não Informada Unidade Gestora: Não Informada
Contratado: Mercoplan Consultoria, Planejamento e Capacitação Técnica Ltda EIRELI-EPP Documento: 01.719.089/0001-03 Data de Publicação: 23/05/2018
Início da Vigência: 02/01/2017 Fim da Vigência: 31/12/2017 Valor: R$ 36.000,00 Processo Administrativo: 012/2017
Objeto: Prestação de serviços de Consultoria e Assessoria em serviços técnicos especializados com estudos técnicos planejamento e assessoria técnica, referente ao acompanhamento de projetos, processos, requerimentos ou solicitações afins de interesse da prefeitura junto à União, Ministérios e Autarquias no Distrito Federal.
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal: ART. 25, INCISO II combinado com o ART. 13, INCISOS III e V da Lei nº 8.666/93
Para visualizar Plano Anual de Contratações - PAC, conforme Art. 12, VII da Lei Nº 12.133 Clique aqui
Título | Contratado | Assinatura | Validade | Situação | Valor | Arquivos |
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1º Aditivo do Inexigibilidade Nº IL 006/2017 | Não informado-Não informado | 29/12/2017 | 30/11/2018 | Concluído | R$ 60.500,00 |
|
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 003/2017 | Não informado-Não informado | 29/12/2017 | 31/12/2018 | Concluído | R$ 36.000,00 |
|
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 002/2017 | Não informado-Não informado | 29/12/2017 | 31/12/2018 | Concluído | R$ 144.000,00 |
|
1º Aditivo do Inexigibilidade Nº 001/2017 | Não informado-Não informado | 29/12/2017 | 31/12/2018 | Concluído | R$ 280.000,00 |
|
Inexigibilidade Nº IL 006/2017 | Meta Gestão Pública Ltda - ME-08.833.724/0001-28 | 01/02/2017 | 31/12/2018 | Concluído | R$ 60.500,00 |
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Inexigibilidade Nº 002/2017 | Ubiraney Advocacia Especializada EPP-07.242.992/0001-02 | 04/01/2017 | 31/12/2017 | Concluído | R$ 144.000,00 |
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Inexigibilidade Nº 001/2017 | ALCONTA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA,-34.342.147/0001-81 | 04/01/2017 | 31/12/2017 | Concluído | R$ 280.000,00 |
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Inexigibilidade Nº 003/2017 | Mercoplan Consultoria, Planejamento e Capacitação Técnica Ltda EIRELI-EPP-01.719.089/0001-03 | 02/01/2017 | 31/12/2017 | Concluído | R$ 36.000,00 |
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