Boa Vista do Tupim: Prefeitura recebe dois tratores e implementos agrícolas via emenda parlamentar do ex-deputado Jutahy Magalhães Jr

10/07/2020 às 01h24

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim recebeu na segunda-feira (20), dois tratores e implementos agrícolas frutos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. Os equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

A emenda apresentada foi no valor de R$ 200.470,00 e além dos dois tratores, foi possível adquirir os seguintes equipamentos: 02 grades aradoras, 01 grade niveladora, 02 sulcadores, 01 máquina ensiladeira

O prefeito Helder Lopes Campos disse que os tratores representam um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais do município agilizando ainda mais os trabalhos prestados aos munícipes, tanto do interior, quanto da cidade. “A canalização dessas emendas para Boa Vista do Tupim é fruto de um bom entendimento entre o prefeito e deputados, como o amigo Jutahy Magalhães, e o jovem deputado Adolfo Viana, que sempre representou Boa Vista do Tupim, de verdade, e com à liberação de recursos, em Brasília”.

O trator vai beneficiar principalmente os pequenos produtores rurais do município que fazem parte da agricultura familiar. Os produtores poderão ainda modernizar as tarefas executadas nas propriedades, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.