INVESTIMENTO NA SAÚDE: GOVERNO DE BOA VISTA DO TUPIM ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA

10/07/2020 às 01h22

Com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim adquiriu mais uma ambulância para compor a frota da secretaria municipal de saúde. O objetivo é garantir agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes.

"O veículo será utilizado, principalmente, para o transporte inter-hospitalar e alta hospitalar. E principalmente no enfrentamento da pandemia do coronavirus. Apesar do município não ter nenhum caso confirmado, a gestão municipal está se antecipando em estruturar o sistema de saúde e essa ambulância pode servir para o transporte de pacientes diagnosticados com COVID 19" disse o secretário Gustavo Mendes.

O prefeito Helder Lope Camposa falou da saúde como prioridade. “Uma das nossas prioridades é avançar no atendimento da saúde municipal. O que queremos com estes investimentos é que os benefícios cheguem para a população e façam diferença na vida das pessoas. Já conseguimos melhorar muita coisa, integrar novos serviços, humanizar a nossa saúde, mas continuamos trabalhando, pois queremos fazer muito e melhorar ainda mais o atendimento ao usuário. Temos uma frota renovada de ambulâncias” informou.