Prefeitura de Boa Vista do Tupim anuncia “maior projeto de recuperação de praças da história do município

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/06/2020 às 21h00

Considerada pela gestão municipal como “o maior projeto de recuperação de praças da história de Boa Vista do Tupim”, a intervenção de infraestrutura da cidade chapadeira deve começar ainda este ano. A informação é da assessoria da prefeitura local, administrada pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB).

“As obras de requalificação das praças em toda cidade irá avançar e devem abrilhantar, quando entregues, ainda mais a cidade. Os espaços receberão serviços de pintura, ampliação dos passeios, implantação de bancos, readequação da iluminação pública, implementação de uma nova jardinagem e área de vivência”, aponta nota de assessoria.

Serão ao menos 10 espaços reformados no projeto coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). De acordo com as informações, o projeto integra a outros desenvolvidos pela prefeitura, “que tem executado revitalizações em diversos logradouros da cidade” chapadeira.

Serão contempladas as praças Manoel Garrincha, Beijamin Lopes, José Raimundo, Dr. Leal – Praça do Sindicato, Ubaldo dos Santos, Renerio de Oliveira Campos, além das praças da Bandeira, Nova Brasília, Elpidio de Oliveira e Jardim da Saudade.