Prefeitura de Boa Vista do Tupim comemora sucesso na realização de leilão

No último dia 25 de novembro, foi realizado o leilão para arrematação de bens móveis inservíveis no auditório do novo Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. O leilão foi conduzido pelo leiloeiro oficial Edilson Lopes Rocha e contou com a participação de diversos empresários e moradores do município e da regiaõ que arremataram todos os lotes. Os interessados puderam observar os 28 lotes dos bens que ficaram expostos no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e através de edital puderam participar com disputados lances no auditório da prefeitura, que foram arrematados à vista. Para a equipe organizadora o leilão foi um sucesso, pois vai possibilitar a transformação de sucatas em novas compras de equipamentos “Os bens estavam abandonados há muitos anos. Com o leilão o município conseguirá converter em dinheiro o que estava praticamente perdido. A seriedade com a coisa pública é uma característica que sempre é cobrada pelo prefeito municipal”. O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) e o vice Léo Satélite (PMDB) acompanharam todos os lances e agradeceram a todos os participantes “Agradecemos a confiança no nosso trabalho quando recebemos compradores de toda a região que arremataram todos os lotes”. O total arrecadado foi R$ 130.700,00 e segundo o gestor, o dinheiro será revertido na compra de máquinas, equipamentos e veículos para servir a população. Dando assim, destinação adequada aos recursos adquiridos no leilão.