Prefeito visita hospital municipal e elogia trabalho dos profissionais

Prefeito visita hospital municipal e elogia trabalho dos profissionais

Prefeito Dinho, e o Secretario Municipal de Saúde Gustavo Mendes visita hospital e garante melhorias na saúde, visitaram as dependências do Hospital Municipal, Estiveram nas enfermarias , sala de medicamentos, -e viram de perto que a unidade está abastecida com remédios como antibióticos, analgésicos, soros de vários tipos e insumos como luvas, gases, algodão, atadura e esparadrapo. Para o secretário municipal, Gustavo Mendes, o bom atendimento encontrado no hospital se deve ao comprometimento dos funcionários. O Prefeito Dinho conversou com pacientes e profissionais que trabalham no local para saber se os atendimentos estão sendo satisfatórios e quais as principais dificuldades. “Hoje o hospital de Boa Vista do Tupim-BA vive uma nova realidade. Temos médicos, materiais de atendimento e o compromisso com o povo. Somos conscientes de que há muito ainda para fazer, e vamos fazer. Esta visita é uma prestação de contas e estarei retornando em outra oportunidade, seja aqui no hospital ou qualquer outro setor que tenha atendimento ao público. A qualidade da saúde do povo Tupinense esta em primeiro lugar”.