A Praça do Povoado de Santa Luzia está sendo preparada para a festa

Secretaria de Obras

A Praça do Povoado de Santa Luzia está sendo preparada para a festa

A praça do povoado de Santa Luzia está sendo preparada para a festa de Santa Luzia, Padroeira da localidade que acontecerá dia 16 de dezembro e reunirá toda a comunidade católica local nesse que é o maior evento de cunho religioso da região. O ambiente ganhou nova estrutura através da prefeitura municipal de Boa Vista do Tupim-BA, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, e secretaria municipal de ordem pública. O objetivo da reforma é tornar o ambiente mais harmonioso e seguro para receber os fiéis, romeiros e visitantes que irão participar dos festejos da padroeira de 2017. A praça recebeu nova estrutura de assentos, bancos foram reformados e ganharam nova pintura. O local ganhou iluminação com lâmpadas de LED, pintura dos postes e meio-fio, recuperação dos canteiros, deixando o lugar moderno e agradável.